Lewis Capaldi, cantor britânico de 26 anos, anunciou um afastamento provisório dos palcos que durará três semanas, o qual, por conseguinte, levou ao cancelamento dos espetáculos que tinham marcados para este período de tempo.
O músico, diagnosticado com síndrome de Tourette, afirmou num comunicado que emitiu na sua conta de Twitter que precisava de fazer uma pausa para recuperar.
"Esta é uma mensagem difícil, que me magoa muito em escrever, mas sinto muito em dizer que vou cancelar os compromissos a partir da agora até tocar em Glastonbury, a 24 de junho", começa por referir.
"Tem sido um tempo maravilhoso com este novo álbum e ver o apoio de toda a gente vai além daquilo que sonhei. Posto isto, os últimos meses têm sido física e psicologicamente desafiantes", revela.
"Preciso de tirar um momento para descansar e recuperar, para estar no meu melhor e pronto para Glastonbury e para todos os outros concertos a seguir de maneira a que possa continuar a fazer isto. Preciso de tirar estas três semanas para ser o Lewis de Glasgow, de passar algum tempo com a minha família e amigos a fazer as coisas normais da vida que são importantes para me sentir melhor. Espero que toda a gente perceba", diz ainda, notando que lamenta o dinheiro que os fãs tenham gasto para assistir aos espetáculos.
"Estou a receber ajuda e a ser apoiado por pessoas incríveis à minha volta pelas quais sou grato. Não tomo nada por garantido e mal posso esperar para estar de volta novamente", completa.
Recorde-se que em setembro do ano passado, Capaldi revelou ter sido diagnosticado com síndrome de Tourette. No documentário 'How I’m feeling now', da Netflix, o cantor revelou que a doença lhe tem trazido uma série de obstáculos à sua carreira.
"Fico sem ar e as minhas costas doem-me muito, quando tento fazê-lo [tocar piano], o que é muito assustador. Fico desorientado, sinto como se algo estivesse a acontecer na minha cabeça e começo a transpirar. Todo o meu corpo começa a fazer o que o meu ombro faz e começo a ter convulsões. Sinto que vou ficar assim para sempre ou morrer", descreveu.
Leia Também: Lewis Capaldi 'apanhado' a passear com a namorada em Los Angeles
Comentários