As galas de aniversário da TVI estão de volta nove anos depois. Vai realizar-se amanhã, sábado, dia 19 de fevereiro, o evento que junta os rostos da estação para celebrar os seus 29 anos.

Através da sua conta oficial de Instagram, Cristina Ferreira revela um teaser de apresentação e divulga alguns detalhes sobre a tão esperada gala que irá juntar os mais famosos rostos do canal.

'É já amanhã. Estamos muito felizes por poder celebrar em conjunto os 29 anos da TVI. No palco passarão grandes artistas nacionais e os "artistas' da casa que, mais uma vez, vão mostrar de que são feitos os que aqui trabalham. De alegria, paixão e riso. Voltaram as galas da TVI", anuncia a diretora de ficção e entretimento da TVI que nove anos depois volta a apresentar a gala de aniversário da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha.

Quanto aos convidados de que fala Cristina Ferreira, estão para já confirmados Tony Carreira, Nuno Ribeiro, Sara Correia, Carlão e Fernando Daniel, Marco Rodrigues, David Carreira, Ana Bacalhau, Diogo Piçarra e Anselmo Ralph e Pedro Abrunhosa.

A gala tem início após o 'Jornal das 8', mas a festa começa muito antes. A TVI terá durante todo o dia uma emissão dedicada ao aniversário. Após a hora de almoço vai para o ar a entrevista de Cristina Ferreira a Mário Ferreira, segue-se um programa especial com a pré-festa e às 19h00 a emissão que mostra a passadeira vermelha do evento - e que, sabemos, terá Zé Lopes como um dos apresentadores.

Leia Também: Após aposta como repórter, Zé Lopes volta a ser apresentador na TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.