Na tarde de terça-feira, Helena Coelho partilhou um desabafo com os seguidores sobre a maternidade, mais precisamente sobre a responsabilidade que sente em ser um exemplo para a filha, Íris, que completa um ano em abril.

"As crianças nunca são tão boas a ouvir os adultos, mas nunca falham a imitá-los! E é baseado nisso que temos tomado as nossas decisões, atitudes e valores no que toca à nossa convivência e crescimento da Íris", começou por escrever.

"Sermos o espelho de alguém traz muitas responsabilidades: no que fazemos, no que comemos, como falamos, os nossos hobbies e também como cuidamos da nossa saúde. Não sei se aconteceu convosco (os que são pais) mas… desde que fui mãe fiquei com a sensação que tenho de fazer tudo o que está ao meu alcance para me manter cheia de saúde e viva o mais tempo possível. Como melhor, deito-me mais cedo, conduzo mais devagar, trato mais da minha saúde mental, treino regularmente", continuou.

E, por fim, realçou: "Tenho feito muito por mim para poder ser um reflexo positivo para ela, para gostar do que vejo ao espelho e para espelhar bem-estar (porque eu mereço). O Paulo deu uma volta de 180 graus na vida dele, mudou de hábitos e passou a priorizar coisas que até então, pareciam inofensivas. Até pode sair tudo ao contrário e ela não sair a nós, mas pelo menos… sabemos que o amor nos guiou a ser melhores".

Recorde-se que Íris é fruto do relacionamento de longa data de Helena Coelho com o personal trainer Paulo Teixeira.

Leia Também: Helena Coelho: "O pai não ajuda, ele faz o papel dele"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.