Deryck Whibley, vocalista dos Sum 41, foi hospitalizado na sequência de uma pneumonia, conforme a mulher, Ariana Cooper Whibley, revelou.

"O Deryck e eu era suposto estarmos em Chicago agora a celebrar o nosso oitavo aniversário de casamento, mas o universo tinha planos diferentes para nós", escreveu Ariana, de 32 anos, numa publicação que fez no Instagram esta sexta-feira, 15 de setembro.

"Passámos a noite nas urgências e agora vamos passar os próximos dias no hospital, enquanto ele é tratado de uma pneumonia. A parte mais assustadora é que há imensa tensão no seu coração e disseram-nos que há a possibilidade deste falhar", continuou.

"Esta não é, obviamente, a nossa primeira vez numa situação como esta e traz de volta muitas memórias difíceis ao vê-lo numa cama de hospital", completa.

Recorde-se que em abril de 2014, o artista desmaiou na cozinha da sua casa e foi levado para o hospital. Na altura, os médicos revelaram que os seus rins tinham falhado.

Entretanto foi colocado em coma induzido e sedado por uma semana, de maneira a que o seu corpo pudesse fazer um detox do álcool. Com este susto de saúde, Deryck decidiu deixar o vício.

Leia Também: Depois de 'Casa de Papel', Úrsula Corberó volta a dar que falar em série