Demi Moore terá um novo amor à espreita, contudo a identidade do homem em questão não deixou de surpreender os seus fãs. Conforme noticia o Radar Online, a atriz de 55 anos estará a sair com Nick Jonas, de 25, ou seja, 30 anos mais novo.

Consta que terá sido a filha de Moore a incentivar que os dois se conhecessem melhor, de acordo com uma fonte da publicação. “A Rumer sabe que a Demi sente atração por homens mais novos e ela concluiu que poderia acontecer uma ligação entre os dois, já que o Nick também gosta de mulheres mais velhas”, afirmou a fonte em questão.

Antes de Demi, Nick já tinha saído com atrizes como Kate Hudson, de 38 anos e Delta Goodrem, de 33. A fonte acrescenta que os dois se deram muito bem e que agora se estão a encontrar num apartamento nos subúrbios de Los Angeles, sendo que o seu objetivo é manter a relação o mais discreta possível.

“A Demi não quer nenhuma outra humilhação pública como aconteceu quando foi abandonada pelo Ashton Kutcher”, disse a fonte, recordando as várias traições do ex-marido da atriz que resultaram em divórcio. “Apesar do Nick ser o homem mais novo com quem a Demi já saiu, ele é um dos mais maduros. É uma prova de que idade é apenas um número”, garantiu.

De recordar que desde que se separou de Kutcher, Moore ainda teve um caso com o músico Sean Friday (31 anos), o vendedor de arte Vito Schnabel (31 anos), com o restaurador Harry Morton (36 anos), com quem a filha Rummer também namorou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.