Demi Lovato parece não gostar muito quando questionam o seu à vontade sobre determinados temas, nomeadamente sobre a sua sexualidade. Recentemente, a artista respondeu a um fã que a chamou a atenção pelo facto de nunca abordar essa questão.

“Adoro a Demi Lovato. Mas a razão pela qual ela não fala da sua sexualidade é uma m****”, escreveu o internauta no Twitter. A cantora, de 25 anos, pareceu não gostar do reparo e não deixou o seguidor sem resposta: “Especulativo e arrogante. Vê o meu documentário [‘I Am: Demi Lovato’] e relaxa”.

Ainda insatisfeita, Demi publicou dois tweets a falar do assunto: “Só porque recuso rotular-me não significa que não vou defender aquilo em que acredito”.

“Se têm curiosidade sobre a minha sexualidade, vejam o meu documentário. Mas eu não devo nada a ninguém”, escreveu na segunda publicação.

Já não é a primeira vez que a cantora se recusa a abordar a questão. Numa entrevista recente ao site Pride Source, Demi disse: “Eu amo quem eu amo”. Quando questionada sobre a sua orientação sexual, a artista evitou falar do tema. “Obrigada pela oportunidade, mas vou passar essa pergunta”, respondeu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.