Demi Lovato enfrentou uma reação negativa ao ter viajado para Israel no meio de todo o conflito de longa data com a Palestina e por isso recorreu às redes sociais para reagir e responder a todos os comentários.

A artista recorreu às stories da sua conta do Instagram para pedir desculpa a quem se sentiu ofendido, afirmando que não estava a adotar nenhuma postura política.

“Aceitei uma viagem gratuita a Israel em troca de algumas publicações. Ninguém me disse que havia algo de errado em ir ou que poderia estar a ofender alguém. Dito isto, peço desculpa se magoei ou ofendi alguém, esta não era a minha intenção”, disse, realçando de seguida: “Isto era para ser uma experiência espiritual e não uma declaração política. Agora percebo que isto magoou as pessoas e por isso sinto muito”.

Uma mensagem que chega mesmo depois de todos os que estão à sua volta terem aconselhado a não se manifestar sobre o assunto. “Estou a ir contra todos os conselhos que me estão a dar neste momento e a pedir desculpa porque acho que é o mais correto e prefiro ter problemas por ser autêntica comigo mesma do que ficar quieta para agradar as outras pessoas. Amo os meus fãs, todos eles, de todo o mundo”, rematou.

Leia Também: Demi Lovato batizada no rio Jordão. Cantora vive momento mágico em Israel