O internamento de emergência de Demi Lovato, esta terça-feira, devido a uma overdose de heroína é o tema que está a marcar a atualidade nas redes sociais, onde se têm feito notar inúmeras mensagens de apoio à cantora.

De entre os milhões de fãs que espelham na plataforma digital a angústia por um momento tão delicado na vida da jovem, de 25 anos, destacaram-se as mensagens de apoio de algumas das maiores celebridades internacionais.

Ellen DeGeneres, Ariana Grande, Lily Allen e Adam Lambert foram algumas das figuras públicas que demonstraram o seu apoio a Demi por via do Twitter.

"A minha amiga Demi é das pessoas mais generosas e talentosas que já conheci. Estou a rezar por ela agora. O vício é uma terrível doença. Não há ninguém mais honesto e corajoso que esta mulher", escreveu Brad Paisley.

"Adori muito a Demi Lovato. Parte-me o coração que ela esteja a passar por isto. Ela é uma luz neste mundo e eu estou a enviar o meu amor para ela e para a sua família", lê-se na página de Ellen.

Ariana Grande também assinalou o trágico momento com uma breve mensagem à cantora, dizendo que a adora.

"A rezar pela Demi Lovato e pela sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era um ídolo para mim pela maneira como falava abertamente sobre a saúde mental. E agora ela continua a inspirar milhares de jovens com as suas mensagens positivas", escreveu Lili Reinhart.

"Pobre lindo espírito, Demi Lovato. Espero que ela esteja bem e que recupere rápido", foram as palavras de Lily Allen.

"A enviar o meu amor e boa energia", deseja Adam Lambert.