Demi Moore e Ashton Kutcher vão mesmo divorciar-se. O casal parece não ter resistido à traição do ator, que foi tornada pública no final de setembro, e as duas celebridades decidiram colocar um ponto final no casamento de seis anos.

A decisão foi comunicada pela atriz, de 49 anos, à Associated Press através de comunicado.

“É com grande tristeza e com um coração pesado que decidi pôr termo ao meu casamento de seis anos com o Ashton. Como mulher, mãe e esposa, considero sagrados certos valores e certos votos, e é nesse espírito que escolhi seguir em frente com a minha vida. Este é um período de provação para mim e para a minha família, pelo que peço a mesma compaixão e privacidade que dariam a qualquer pessoa na mesma situação”, pode ler-se.

Já Ashton Kutcher, 33, optou pelas redes sociais, mais propriamente pelo Twitter, do qual é um exímio utilizador, para anunciar aos seus fãs que está prestes a entrar para o grupo dos solteiros.

“Eu vou ser sempre grato pelo tempo que passei com a Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, às vezes falha. Amor e Luz, AK”, escreveu o ator na sua página pessoal.

Recorde-se que Sara Leal, uma jovem, de 22 anos, que veio a público comprovar que tinha tido um caso com Ashton Kutcher, é a grande pivô deste mediático divórcio. Mas não será a única… dado que há pouco mais de um ano, em julho de 2010, o ator também foi “apanhado” a trair a sua mulher.

Na altura, o casal optou por fazer uma “viagem espiritual” até Israel para superar mais uma “crise” passageira, no entanto, desta vez, parece já não haver salvação possível.