Demi Moore e Ashton Kutcher vão mesmo divorciar-se. O casal parece não ter resistido à traição do ator, que foi tornada pública no final de setembro, e as duas celebridades decidiram colocar um ponto final no casamento de seis anos.

A decisão foi comunicada pela atriz, de 49 anos, à Associated Press através de comunicado.

“É com grande tristeza e com um coração pesado que decidi pôr termo ao meu casamento de seis anos com o Ashton. Como mulher, mãe e esposa, considero sagrados certos valores e certos votos, e é nesse espírito que escolhi seguir em frente com a minha vida. Este é um período de provação para mim e para a minha família, pelo que peço a mesma compaixão e privacidade que dariam a qualquer pessoa na mesma situação”, pode ler-se.

Já Ashton Kutcher, 33, optou pelas redes sociais, mais propriamente pelo Twitter, do qual é um exímio utilizador, para anunciar aos seus fãs que está prestes a entrar para o grupo dos solteiros.

“Eu vou ser sempre grato pelo tempo que passei com a Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, às vezes falha. Amor e Luz, AK”, escreveu o ator na sua página pessoal.

Recorde-se que Sara Leal, uma jovem, de 22 anos, que veio a público comprovar que tinha tido um caso com Ashton Kutcher, é a grande pivô deste mediático divórcio. Mas não será a única… dado que há pouco mais de um ano, em julho de 2010, o ator também foi “apanhado” a trair a sua mulher.

Na altura, o casal optou por fazer uma “viagem espiritual” até Israel para superar mais uma “crise” passageira, no entanto, desta vez, parece já não haver salvação possível.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.