Com apenas quatro anos de idade, Kate Middleton e a sua irmã, Pippa Middleton, tiveram a oportunidade de visitar a cidade de Gérasa, na Jordânia, juntamente com o seu pai, Michael Middleton.

Ora, apesar de se ter descolado sozinho ao local, William não se esqueceu da companheira e decidiu fazer-lhe um pequeno tributo.

Durante a sua visita ao local, o príncipe fez questão de posar junto a umas ruínas romanas, tal como Kate fez na referida viagem durante a infância. Na verdade, e segundo a imprensa internacional, não terá sido apenas uma viagem, mas sim uma estadia prolongada na medida em que a família de Middleton mudou-se para a Jordânia quando a mesma tinha dois anos de idade. Na altura, o pai trabalhava na British Airways.

“A minha mulher Catherine teve muita pena de não ter conseguido estar aqui comigo tão pouco tempo após o nascimento do Louis, mas a sua família relembra profundamente os quase três anos que passaram aqui”, declarou o príncipe.

Após a Jordânia, William deslocou-se para Israel.