Ele já é famoso, mas quer ficar ainda mais. David Mesquita é um dos cinco participantes do "Ícones", o primeiro reality show virtual de Portugal.
Apesar de ter sido inscrito pelo irmão, sem seu conhecimento, o actor, que entrou em "Morangos com Açúcar", decidiu ir adiante na fase de selecção. "Fui tomando conhecimento do conceito e adorei. Até achei que poderiam não me escolher por eu já ser um pouco conhecido, mas no fim não foi isso que aconteceu", contou David Mesquita, durante a apresentação do programa, em Lisboa.
Actualmente sem projectos televisivos, o actor tem estado dedicado ao teatro, mas durante os dois meses do reality show, vai fazer uma pausa na sua carreira. Ele diz estar disposto a tudo para ficar com o prémio final: um carro Ford Fiesta, cujo modelo ainda nem chegou a Portugal. O actor também conta com mais oportunidades de trabalho quando o formato chegar ao fim.
David Mesquita vai ter de se gladiar com os outros quatro concorrentes - Ema Borges, João Cabral, Álvaro Ramos e Carla Baptista. Para superar os desafios, cada um deles recebeu um "kit de sobrevivência", com um computador portátil, um telemóvel, um cartão bancário com a quantia de 500 euros para gastar de 15 em 15 dias e um automóvel que, oficialmente, só será comercializado a partir de Outubro.
Todos os acontecimentos do reality show vão ser relatados no site icones.sapo.pt. Os participantes prometem, ainda, novidades sobre o programa nas suas páginas de Hi5. O vencedor será conhecido a 18 de Outubro.
Comentários