David Fonseca confessou, na sua página oficial do Facebook, que a sua vida tem sido uma agitação depois do seu último álbum ter sido lançado.

“Desde que comecei a aventura de 'Futuro eu', a minha vida tem sido particularmente agitada. Algures entre a ameaça de gémeas malévolas no museu José Malhoa e fugas heróicas de bicicleta enquanto era perseguido por um pitbull numa estrada deserta e sem luz às quatro da manhã, aconteceu de tudo um pouco", escreveu o cantor na legenda da imagem publicada na sua rede social.

David disse ainda que esteve a ensaiar para os primeiros concertos da digressão no CCB e Casa da Música e recebeu a notícia que o seu disco está em primeiro lugar no top nacional.

O cantor aproveito a mesma publicação para falar a felicidade que está a viver com o novo projeto.

"É de facto maravilhoso quando uma ideia tão pessoal que nasce algures entre a minha cabeça e o meu coração chega a alguém do outro lado da linha que, não me conhecendo pessoalmente, recebe esta música de forma tão expressiva. Não sei bem como expressar a minha enorme gratidão por quem está desse lado, obrigado. Que profissão incrível esta que permite que nos encontremos dentro destas canções. Mal posso esperar para olhar para as vossas caras ao vivo e a cores. Um grande abraço meu e destes Amazing Cats versão postal", concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.