David Carreira está empenhado em conseguir angariar fundos para ajudar a União Audiovisual - grupo criado em resposta ao impacto da pandemia de Covid-19 no sector dos eventos, festivais e espectáculos.

O músico tinha como objetivo fazer um espetáculo em direto nas suas redes sociais com vista a angariar fundos para ajudar os profissionais do espetáculo em dificuldades, estando numa primeira fase a recolher ideias dos seus seguidores para tornar este evento único.

"Recebi vários comentários e mensagens com ideias de como tornar este live único e angariar assim mais dinheiro e vou aceitar a vossa sugestão", escreve David Carreira, numa publicação onde anuncia que, aceitando a ideia dos fãs, decidiu fazer este evento no dia de Natal.

"Dia 25 de dezembro vou receber-vos em minha casa para passarmos o Natal juntos, vou ter alguns convidados e iremos cantar temas meus e músicas de Natal. vamos fazer deste live a maior angariação possível, eu e a União Audiovisual contamos convosco", afirma, prometendo para breve novos pormenores sobre o evento.

Leia Também: "O meu filho lê": Cristina emociona-se ao denunciar campanha destrutiva

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.