"Não conseguiria voltar a um palco - se bem que é numa condição um bocado diferente, sem público, com o público a assistir através das suas casas - se não tivesse essas pessoas que a maior parte delas já me acompanham há muito tempo, alguns desde o início da minha carreira", disse David Carreira à RTP, falando da mais recente iniciativa onde além de homenagear a falecida irmã, Sara Carreira, vai ainda apoiar a União Audiovisual. Um momento que vai reunir vários artistas.

O concerto virtual vai acontecer no próximo sábado, 6 de fevereiro, na página de YouTube de David, e junta o cantor ao irmão mais velho, Mickael, e aos também artistas Diogo Piçarra e Ana Moura.

"O David e o Mickael juntaram aqui uma série de pessoas que gostam e que são próximas deles, e vamos fazer aqui também a nossa homenagem à nossa querida Sara”, disse Diogo Piçarra.

“Não só canto algumas músicas minhas, mas fazemos aqui alguns duetos improváveis", acrescentou.

Por sua vez, Ana Moura destacou: “Portugal inteiro sentiu necessidade de abraçar a família Carreira, e assim que soube que era uma das cantoras que a Sara mais gostava, fiquei extremamente sensibilizada e disse imediatamente que sim”.

Durante o evento, quem quiser pode ainda fazer donativos. “Tem o intuito de ajudar a União Audiovisual, todas estas pessoas do mundo do espetáculo que neste momento estão a passar uma fase muito complicada e é algo que quero fazer mais vezes ao longo dos próximos tempos", explicou David Carreira.

Leia Também: David Carreira homenageia mãe. "És um exemplo de força e amor"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.