David Carreira lançou uma nova edição do último álbum, intitulado ‘3’. Aos 24 anos o cantor escreve, realiza e co-realiza, um projeto sem precedentes no mundo musical português e internacional. '3 Project' leva a uma só história retratada em oito músicas/vídeos.

O artista fala de duas relações amorosas, passando estas por fases distintas. Apesar de ter conteúdos reais, é um misto entre a ficçao e realidade. Este foi o terceiro disco de originais em português, sendo que já lançou um em Francês.

Esta reedição foi lançada no dia 4 de dezembro do ano passado, e atingiu o galardão de platina por vendas superiores a 15 mil unidades.

No dia 10 de junho foram editadas duas reedições [White e Black Edition] de ‘3’, sendo que cada edição tem diferentes conteúdos.

Na semana entre o Natal e o Ano Novo, o disco foi o mais vendido e esta semana voltou a estar em primeiro lugar no top de vendas.

Em conversa exclusiva com oFama ao Minuto, David Carreira confessou estar muito feliz com o sucesso do seu trabalho e contou a história que está por trás deste projeto.

“A história é contada com este 'three project'. É uma história que inicializei com a ‘Primeira Dama’, há um ano. Depois, pouco a pouco, fomos lançando três vídeos desta história, ‘Primeira Dama’, ‘In Love’ e o ‘Dama do Business’. A ideia foi acabar os vídeos todos, mostrar a história toda para depois daqui a algumas semanas lançar o resto da história para toda a gente conseguir perceber o seguimento”, explicou.

Cuba foi o local escolhido para gravar cenas deste projeto por vários motivos. “Porque fazia todo o sentido nos vídeos que têm essa onda latina, como Señorita, mas sobre tudo porque está a passar por uma nova fase, muito importante. Está a passar por uma abertura gigante a nível cultural, e tudo um pouco. Achei que era importante ser o primeiro português a levar a sua música para Cuba nesta altura tão importante”, disse o artista frisando o facto do país já ter “acesso a certas coisas”, como por exemplo “os ‘Rolling Stone’ foram lá cantar, a Channel foi lá fazer um desfile, o Papa foi lá, o Obama também”. “É toda uma abertura e achei que era importante o David Carreira ir lá também”.

O cantor decidiu mostrar todos os vídeos numa casa em Arroios,Lisboa, criando assim um ambiente de proximidade entre os fãs

“Isto é a ‘minha casa’, não venho cá muitas vezes. Estou muito mais em França ou na estrada. Acaba por ser a minha casa e achei que era interessante as pessoas estarem próximas das minhas coisas privadas, já que este projeto é pessoal”, acrescentou.

Para ver a 'casa do artista', clique na galeria acima.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.