Duas semanas depois de ter sido mãe pela terceira vez, Daniela Pimenta usou as suas redes sociais para confessar aos seus amigos e seguidores que a recuperação pós-parto não está a correr como esperado.

A ex-’Casa do Segredos’ diz estar a ter uma recuperação diferente quando comparada com o pós-parto dos seus outros dois filhos, Noah e Enzo.

Daniela garante ter ainda dores fortes e, por isso, está neste momento a cuidar da sua saúde com visitas regulares ao hospital. Sem revelar exatamente o que está a afetar o seu bem-estar, a empresária afiança que com o bebé Rodrigo não há qualquer problema.

“Olá, tenho andado mais ausente porque estou a ter uma recuperação diferente. Tenho muitas dores ainda e tenho andado no hospital a cuidar de mim. De resto estamos todos bem e o Rodrigo está ótimo, graças a Deus. Obrigado pela preocupação e quando me sentir em forma dou notícias.”, pode ler-se na sua publicação.