Dália Madruga anunciou que vai casar-se no próximo ano com o seu noivo de fresca data, o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório, neto do comendador Rui Nabeiro.

A apresentadora do programa “Cinco Sentidos”, da RTP, que acaba de regressar de umas férias românticas com o futuro marido, contou, ainda, que o pedido de casamento foi feito num sítio muito emblemático:

“O Marcos fez-me o pedido em frente à Fontana di Trevi, quando fomos a Roma. Foi inesperado, mas muito romântico, e confesso que não estava nada à espera. O casamento será no próximo ano, mas ainda não marcámos a data”, revelou Dália.

Dália confessa ainda que mudou a sua perspectiva sobre o amor desde que conheceu o neto do comendador Rui Nabeiro: “Não sei se acreditava muito em almas gémeas ou em viver o grande amor da nossa vida, mas com o Marcos tudo encaixa e resulta. Damo-nos muito bem”.

A relação é aprovada por ambas as famílias e Dália confessa-se particularmente satisfeita pelo facto de seu filho João, de 4 anos, se dar muito bem com o noivo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.