Daisy Ridley conseguiu chegar ao estrelato quando integrou o elenco da saga cinematográfica ‘Star Wars’, contudo, a atriz teve também de lidar com os contras da sua profissão. Desde que conheceu as luzes da ribalta em 2015, com a sua personagem Rey em ‘Star Wars: O Despertar da Força’, a artista viu-se presa às consequências da fama, o que a levou a procurar ajuda.

“O Star Wars levou-me à terapia”, referiu a atriz de 25 anos numa entrevista ao The Telegraph. “Sei que também foi muito difícil para a minha mãe. É difícil para qualquer mãe que a sua filha de repente se torne algo de que toda a gente reclama uma parte. Às vezes sinto que me é limitado falar de coisas boas e más, porque nunca quis parecer mal agradecida, visto que tenho a oportunidade de fazer algo de extraordinário. Mas nem sempre é fácil”, ressalvou, contando também que as sessões terapêuticas demoraram seis meses.

Também nas redes sociais, Ridley não viu a sua vida facilitada. Em agosto do ano passado fechou a conta de Instagram, depois de inúmeras críticas e comentários sobre a sua doença de acne.