"Porque é que as redes sociais são assim?", questiona-se Ariella Nyssa. A pergunta ganhou eco na mente da digital influencer australiana que, aos 22 anos, se viu arrasada pelos milhares de seguidores que atentamente a acompanham no Instagram.

A onda de indignação deu-se com a publicação de fotografias em que aparece com celulite - algo que muitos consideraram chocante.

"Porque é que nos fazem sentir assim só porque não representamos o que consideram um corpo 'ideal'? Não consigo acreditar que [todo o ódio] tenha ido tão longe e estou com raiva de mim por ter aceitado isso durante tantos anos", desabafou.

"Nunca me chateei por causa de comentários raivosos, porque são comuns nas minhas fotografias. Mas esta semana concluí: Porque é que tenho de me habituar a comentários sobre o meu corpo? Estou chocada", acrescentou.

Os comentários depreciativos abalaram de tal foram a digital influencer que esta afirmou que tirará uma "folga" do Instagram. "Preciso de me afastar, acabar com esta tensão e não pensar nisto", rematou.

Ariella ganhou notoriedade nas plataformas online por partilhar várias fotografias nas quais exibe o corpo real sem recorrer a manipulação de imagem (como pode ver na nossa galeria).

Muitos dos seguidores apelam a que rapidamente retome a sua atividade, em prol da defesa dos ideais de beleza de mulheres reais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.