Cristina Ferreira mudou-se para a SIC e decidiu levar consigo vários elementos que compunham a equipa do programa das manhãs da TVI - o 'Você na TV', que apresentava ao lado de Manuel Luís Goucha.

Ora, quem não gostou de saber que o facto de a apresentadora estar a recrutar elementos dos programas da TVI para trabalharem consigo na SIC poderia estar a causar despedimentos foram os seus seguidores.

“Se pensarmos na sua mudança para SIC, querer trazer toda a sua equipa e, em face disso, deixar uma série de profissionais competentes no desemprego... não concordo!!! A SIC tem gente de muita qualidade, e, por exemplo, 'deitar fora' a equipa da atualidade criminal, com repórteres de exceção, é muito triste!!! Há melhor na TVI do que o Luís Maia, por exemplo!? Repense, Cristina", escreveu uma internauta indignada num dos comentários de uma recente publicação onde Cristina defendia que as pessoas com quem fazemos ligações para a vida "vão connosco para onde formos".

Insatisfeita com o comentário da sua seguidora, a apresentadora decidiu responder à letra e desmentir o rumor. "E quem diz que o que vem nas revistas é verdade? Não é melhor esperar para ver...", questionou a nova cara da SIC.

Importa lembrar que até ao momento não foram anunciados quem são os comentadores que irão permanecer na SIC, mas é do conhecimento público que Cristina convidou vários profissionais que compunham a 'Crónica Criminal' do 'Você na TV' a trabalharem consigo na SIC. Os comentadores António Teixeira e Vítor Marques estão confirmados na estação de Carnaxide. A estes nomes junta-se também João Patrício, que há vários anos trabalhava nos programas de Fátima Lopes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.