Entre balões, sorrisos e muita animação, Cristina Ferreira desceu no passado sábado às ruas da Baixa de Lisboa para promover as vendas do primeiro número da revista “Cristina”, o mais recente negócio da diretora e apresentadora da TVI.

“Estou muito feliz”, confidenciou Cristina no final de um curto périplo, em que posou e trocou impressões com vários transeuntes, sempre agarrada a um exemplar da nova publicação mensal.

“Confesso que estava cheia de medo. Chega-se a uma altura em que uma pessoa já não sabe se, editorialmente, fez as escolhas certas. Essas dúvidas começaram a assaltar-me, mas já foram completamente dissipadas com as primeiras mensagens que recebi”, acrescentou a apresentadora e empresária.

O primeiro número de “Cristina” tem o professor Marcelo Rebelo de Sousa como entrevistado principal, a atriz Sílvia Rizzo fotografada em lingerie sem “Photoshop” e os humoristas Eduardo Madeira, Manuel Marques e António Raminhos numa produção de moda feita numa pocilga, para a rubrica “Feios, porcos e maus”.

Veja as fotos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.