O livro 'Pra Cima de Puta' de Cristina Ferreira continua a fazer enorme sucesso entre os admiradores da apresentadora. A obra editada pela Contraponto, que vai já na quarta edição, pretende dar início à discussão sobre o cyberbullying e o bullying nas redes sociais, mas acaba também por conter muitas revelações feitas pela apresentadora.

Além de lidar com os muitos comentários negativos de que é alvo nas suas redes sociais, Cristina tem todos os dias de gerir os "egos" do mundo que escolheu: o mundo da televisão.

"Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há muitas pessoas más", revela a apresentadora no livro, assumindo que lida diariamente com pessoas que tentam "minar" o seu trabalho.

Observadora e inteligente, Cristina afirma que vestiu "o colete à prova de balas" há alguns anos. Porém, nem assim se livrou de ter sido enganada pela melhor amiga.

"Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante 10 anos", revela.

Estas e outras histórias sobre Cristina Ferreira estão relatadas no livro 'Pra Cima de Puta', à venda nas livrarias portuguesas.

Notícias ao Minuto

Eis a capa do novo livro da apresentadora © Reprodução Instagram/ Cristina Ferreira

Leia Também: Cristina Ferreira despede-se de 'Dia de Cristina': "Termino como comecei"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.