A dois dias de celebrar o 1ºaniversário do blogue “Daily Cristina”, na próxima quinta-feira, 22 de maio, a apresentadora Cristina Ferreira confessa-se encantada com este seu espaço na internet.

“Bendita a hora em que me decidi pelo ‘Daily Cristina!’…”, escreveu a estrela da TVI, visivelmente satisfeita com os resultados.

Cristina Ferreira foi a primeira figura pública portuguesa a apresentar um moderno blogue de “lifestyle” e de partilha de gostos e sentimentos, à semelhança do que fazem muitas estrelas internacionais.

Uma aposta que se revelou um sucesso, com a associação de várias marcas e muitos seguidores ávidos de saberem um pouco mais sobre a “saloia da Malveira”, que tem conseguido conquistar o coração e muitos portugueses.

No ano passado e no seguimento do blogue, Cristina Ferreira lançou um livro de culinária, “Deliciosa Cristina”, associou-se a marcas como a Hush Puppies para a criação de uma linha de sapatos, à LR Cosmetics para a criação de uma linha de cosmética CR, passou de loira a morena com o patrocínio da Bellady e deu visibilidade a muitas outras marcas que vão surgindo periodicamente no “Daily Cristina”.

2013 foi também o ano de estreia a solo da apresentadora na condução de “Dança Com as Estrelas”, líder de audiências, e o ano em que concretizou o objetivo de se tornar diretora no canal de Queluz. 

Conquistas de uma mulher que continua a afirmar ter a sua força nos pais e no filho, Tiago, de cinco anos, e que mantém o sonho de um dia subir ao altar pelo braço do pai, vestida de noiva.