Esta quarta-feira, dia seis, Cristina Ferreira marcou presença na gala sexy20 do Correio da Manhã para receber o prémio de mulher mais sexy de Portugal.

Quando subiu ao palco para agradecer o galardão, a apresentadora encontrou Maya, que era uma das anfitriãs do evento, e aproveitou a ocasião para mandar algumas farpas à taróloga.

Recentemente, as duas celebridades foram as principais protagonistas de uma acesa troca de acusações. Tudo começou quando Maya resolveu dizer que Cristina teve a companhia de um homem mistério nas suas férias. A apresentadora não gostou, desmentiu a informação e a polémica instalou-se.

"Com este prémio na mão eu espero para o ano não passar férias com um homem mistério, mas sim com um homem a sério", começou por dizer a apresentadora da TVI.

Maya não deixou a apresentadora sem resposta e prometeu que esta sexta-feira ia revelar mais pormenores sobre o alegado "homem mistério", ao que Cristina respondeu: "Opa afinal ela tem mesmo visões".

"Deixa-me só dizer-te que homens era só mesmo o meu filho, desta vez não andava lá mais ninguém", acrescentou. A taróloga foi obrigada a terminar a conversa para que a gala continuasse, no entanto a polémica parece estar longe de terminar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.