Dois meses depois de ter perdido o seu namorado, Angélico Vieira, que foi vítima de um violento acidente de viação, Anita Costa abriu o coração e disse o que lhe vai na alma.

A jovem atriz de 20 anos, que inicialmente optou por se manter em silêncio, resolveu dar uma entrevista à VIP na qual relembrou os últimos momentos que passou com o seu amado, confessando que tem estado a viver “um momento muito difícil”.

“Comecei por pensar que o silêncio me protegia, mas, entretanto, convenci-me do contrário. (…) Confesso que é desagradável esta novela que estou a ser obrigada a viver e ainda não sei como lidar com isto”, confessou à publicação, acrescentando que está de partida para Los Angeles “na esperança de que quando voltar, as coisas aqui estejam mais calmas”. 

Anita Costa aproveitou para relembrar alguns pormenores sobre o último dia que passou com Angélico Vieira. “Acordámos tarde e fomos para a praia. Passámos lá o dia e jantámos numa esplanada. Estava um dia de sol maravilhoso…”, recordou.

“Nestes últimos meses, nunca tive dúvidas do sentimento que ele tinha por mim e não tenho dúvidas de que continuarei a amá-lo”, disse ainda Anita, que aproveitou para desmentir o alegado envolvimento que lhe foi atribuído pela imprensa cor-de-rosa com o futebolista Bosingwa. “É ridículo. Não conheço o Bosingwa, nunca me cruzei com ele”.