Johnny Depp está apaixonado, pelo menos é o que diz o jornal Daily Mail. A pessoa em questão é uma dançarina russa e o meio de comunicação adianta ainda que o artista já fala em casamento.

De acordo com a publicação, a manequim chama-se Polina Glen e terá 20 e poucos anos. A jovem conheceu Depp, de 55 anos, numa festa em Los Angeles, no ano passado, como conta uma fonte próxima.

No início do ano o ator foi apanhado a dar um caloroso abraço a uma "mulher misteriosa" que, segundo o jornal, é Polina. Em maio do ano passado a modelo também foi fotografada ao lado de Depp, enquanto o artista estava em digressão com a sua banda, The Hollywood Vampires. Ao que se consta, Polina até já vive com o ator.

"A Polina conheceu o Johnny numa festa em Los Angeles. Ela é convidada para muitas coisas", começou por partilhar uma fonte. "Ela é dançarina e uma rapariga muito sexy", acrescentou, recordando de seguida: "Ela estava na festa, descontraída, e não sabia quem ele era quando ele veio ter com ela. Eles deram-se muito bem. [...] Quando descobriu quem ele era, ficou muito feliz".

Recorde-se que Depp separou-se da ex-mulher Amber Heard em maio de 2016. O divórcio só foi finalizado no ano seguinte, mais precisamente em janeiro de 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.