Os rumores que surgiram na imprensa internacional há algumas semanas confirmam-se. A relação profissional entre Angelina Jolie e a sua principal advogada, Laura Wasser, chega ao fim. Num comunicado feito esta segunda-feira, dia 27, ao Entertainment Tonight, a representante da atriz, Mindy Nyby, adiantou que a atriz encontra-se agora a trabalhar com Samantha Bley DeJea no processo de divórcio de Brad Pitt. Aliás, foi esta profissional que alegou, recentemente em tribunal, que o contributo financeiro do ator para a educação dos filhos não era suficiente.

“A Angelina decidiu mudar de conselheira tendo em conta os conhecimentos da Samantha para a proteção dos melhores interesses das crianças”, lê-se no comunicado. “A Angelina aprecia a cooperação de Laura na transação do caso ao longo das últimas semanas”, sublinha.

Por seu turno, uma fonte da publicação garantiu que Angelina já tinha tomado a decisão há cerca de um mês. “A Angelina continua focada no bem da sua família e continua a apoiar a reconciliação das crianças com o Brad”, acrescenta a mesma fonte.

De recordar que há pouco mais de um mês tinham surgido rumores na imprensa internacional que davam conta que as tensões entre Angelina a sua ex-advogada não estavam boas, na medida em que a ‘sede de vingança’ da atriz afetava o seu claro discernimento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.