Marta Cardoso fez revelações surpreendentes num vídeo gravado por si e partilhado posteriormente com os leitores do seu blogue.

No mesmo, a apresentadora expõe a sua opinião sobre aquelas pessoas que ameaçam acabar com a sua própria vida constantemente:

“Eu confesso que as pessoas que ameaçam matar-se tiram-me do sério. Tiram-mo do sério porque normalmente fazem-no para conseguir atenção, porque quem realmente se quer matar, mata-se e muitas vezes quando damos conta já não há nada que possamos fazer para ajudar essas pessoas e muitas vezes inclusive são pessoas que não diríamos nunca que o iriam fazer tal é a forma como escondem os seus sentimentos”, explica.

E acrescenta: “E depois temos as outras no polo oposto que ameaçam matar-se a toda a hora, porque querem chamar à atenção, quando na realidade quase nunca o fazem realmente”.

Para Marta Cardoso esta é uma situação que a revolta de certa maneira, até porque já passou pelo mesmo. Num ato de coragem e ao mesmo tempo de alerta para todas as pessoas que estão a passar pelo mesmo, Marta acaba por partilhar a sua história pessoal:

“Atenção que isto não é uma crítica porque eu própria fi-lo quando era mais nova, tinha 16 anos, não tenho vergonha de o dizer.

Na realidade aquilo que eu fiz foi utilizar isso como desculpa para chamar à atenção dos meus pais e para me desculpar de uma nota menos boa que eu tinha tido e sabia que tinha tido por culpa minha”, confessa.

Veja o vídeo na integra na galeria acima.