Este domingo é um dia especial e particularmente simbólico para Luciana Abreu. Completa-se um ano desde que as filhas gémeas da cantora, Amoor e Valentine, tiveram alta hospitalar. As bebés, que nasceram prematuramente, receberam cuidados médicos na Maternidade Alfredo da Costa, unidade à qual Luciana diz estar eternamente grata.

Ainda que se encontre no Brasil, por motivos profissionais, a artista não deixou de assinalar a data e fê-lo com um emotivo texto nas redes sociais.

"Escrevo-vos porque hoje é um dia memorável. Apesar de estar em terras de Vera Cruz (o nosso Brasil irmão), por motivos profissionais, o meu coração ficou em casa, com quem eu mais amo e admiro na vida. E porque todos vós merecem, partilho convosco, um ano de aprendizagem, um ano em que comprovei que 'a fé move montanhas'", começou por dizer.

Luciana aproveitou a data para deixar uma mensagem de força a todos os pais que se encontram na mesma situação.

Estou aqui, para me dirigir diretamente, a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel. Expondo justificadamente as minhas Vitórias, comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e principalmente amor", disse ainda.

Para vos fortalecer e dizer que hoje faz um ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA), buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento. Choro, e choro porquê? DE ALEGRIA! Força Pais, a força divina tudo supera. Um abraço sem dimensão a todos vós", rematou.

De referir que Amoor e Valentine são fruto do casamento com Daniel Souza. A artista é ainda mãe de Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis, da relação passada com Yannick Djaló.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.