Se há algo que caracteriza Angelina é a sua beleza. De facto, a estrela de Hollywood sempre se destacou pela sua imagem ao longo da sua carreira e mesmo atualmente, quando é vista longe dos eventos cheios de glamour, a atriz mantém um brilho natural.

Qual é o seu segredo?

A atriz e realizadora sempre foi fiel a determinados princípios ao longo da vida. A própria falou acerca dos cuidados que mantém com a pele, começando por destacar o papel que a doutora Rhonda Rand, a sua dermatologista desde que tem 11 anos.

“Quando era pequenina, a minha mãe levou-me para ela ver a minha primeira cicatriz. Ter alguém que me anima a ser o mais natural possível ajudou-me muito”, assegurou a estrela em declarações anteriores.

Ora, foi precisamente esta médica que esteve à conversa com o portal Refinery29,com o qual partilhou alguns dos segredos de beleza de Angelina: “Quando ela soube que iria ter uma carreira de atriz quis cuidar da sua pele de maneira o mais apropriada possível. Tinha a sorte de ter herdado a bonita pele da mãe. Sempre teve uma beleza natural, por isso, não foi preciso fazer muito. Na realidade era só um protetor solar, uma limpeza adequada com um produto suave, antioxidante e produtos naturais (…) Não necessitava de exfoliantes, nem produtos com muitos químicos”, assegurou.

Neste sentido, Rhonda deixa algumas das práticas de Jolie: “Nunca usa maquilhagem, a não ser para trabalhar. Essa é provavelmente outra razão pela qual a sua pele parece tão bonita”, garante, acrescentando que a atriz leva muito a sério o momento de tirar a maquilhagem, de forma eliminar todas as impurezas e deixá-la respirar.

O uso do protetor solar afigura-se como a coisa mais importante neste processo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.