Além dos vários projetos que tem na RTP, Tânia Ribas de Oliveira abraçou um novo desafio profissional, ‘Danças do Mundo’, e enfrenta uma fase de “trabalho intenso”. Por isso, tem que aproveitar todos os minutos livres para estar com a sua família.

No entanto, apesar de ter os segundos contados, a apresentadora não podia estar mais feliz com este novo trabalho.

“A experiência das ‘Danças do Mundo’ na Áustria foi incrível a todos os níveis. Pessoalmente, tive a oportunidade de conhecer Viena e confirmei a minha ideia de que se trata de uma cidade maravilhosa, cheia de história, linda, civilizadíssima e encantadora”, começou por dizer Tânia Ribas no seu blogue.

“Profissionalmente, sei que estou perante uma das grandes experiências da minha vida! Um programa original, feito por uma equipa de luxo, um conceito único verdadeiramente absorvente. Inesquecível para quem o faz e viciante para quem o vai ver na RTP”, acrescentou a apresentadora, referindo ainda que o programa vai estrear no dia 4 de março.

Depois de ter feito a sua primeira viagem por causo do programa, Tânia Ribas confessou que o regresso a casa “foi mágico”.

“Nunca tinha estado uma noite sequer longe do Pedro e contam-se pelos dedos das mãos as noites que passei sem o Tomás. Os abraços e beijos do reencontro foram muito emocionantes!”, contou.

A apresentadora vai voltar a viajar, desta vez para Sevilha, para aprender a dançar sevilhanas.

“Até lá tenho, para além do ‘Agora Nós’, uma série de projetos na RTP sobre os quais vos falarei atempadamente. Sei que é uma fase muito exigente a nível profissional, exaustiva mesmo. Mas será compensadora, tenho a certeza. Voltei a deitar os meus filhos todas as noites com histórias, abraços, beijinhos e palavras de amor sussurradas no escuro. Com uma boa gestão de tempo e todo o amor no coração, tudo se faz. Tudo se consegue!”, rematou.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira é mãe do pequeno Tomás e de Pedro, ambos fruto da união com João Cardoso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.