Aquela que é a edição que marca o 25º aniversário da revista Attitude conta com um testemunho inédito de Colton Haynes, ator da série 'Arrow'. Como o próprio deu conta nas redes sociais, o artista abriu o coração para falar dos problemas com álcool e drogas que sofreu no passado.

Haynes começa por apontar a morte da sua mãe e o fim da relação com Jeff Leatham como os principais fatores para que se deixasse envolver numa depressão que teve como refúgio o vício nas substâncias.

"Em dez anos, apenas não bebi durante 25 dias. Lembro-me que comecei com apenas alguns copos de vinho e acabei numa fase muito negra", disse.

"Costumava atribuir a culpa do que de mau me acontecia aos meus problemas de ansiedade e depressão, mas a verdade é que era tudo por causa do álcool e das drogas", continuou.

Colton referiu ainda que o facto de ter tornado público que era homossexual acresceu outra dose de ansiedade à sua vida. "Saí do armário e tudo começou a desmoronar. Senti-me extremamente livre, mas a atenção que estava a receber fez-me perder o controlo", relatou.

"Fiquei extremamente envolvido nos vícios do álcool e drogas para tentar fazer a dor desaparecer. Sentia que não podia tomar nenhuma decisão sozinho. Estava a afundar-me na minha própria merda", afirmou.

Contudo, a vida de Haynes acabou por sofrer uma reviravolta. Uma semana de festa, com consumo intensivo de álcool e drogas, fez com que apanhasse um susto e fosse hospitalizado. "Quase perdi a visão do lado esquerdo e tive duas convulsões. Não sabia que nada disso estava acontecer até que ficar sóbrio", rematou.