George Clooney aproveitou a estreia do seu último filme, “The Descendants”, em Beverly Hills, EUA, para apresentar oficialmente Stacy Keibler aos pais.

O ator e a namorada surgiram sorridentes e em clima de romance, no Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills, onde se encontraram com Nina e Nick, os pais de Clooney. O ator aproveitou para apresentar oficialmente a ex-lutadora de wrestling aos pais, que se mostraram agradados com a nova “nora”, tendo os quatro posado em “família”.

Stacy apresentou-se deslumbrante num vestido longo em tom nude, de Naeem Khan, com um estonteante decote, quase ofuscando o seu famoso namorado, que durante todo o tempo revelou só ter olhos para ela. Os dois passaram a noite em trocas de beijos e carícias provando que o namoro segue em bom rumo.

Será desta que o ator vai perder a aposta que fez com as suas amigas Michelle Pfeiffer e Nicole Kidman? Recorde-se que após o seu divórcio de Talia Balsam, Clooney garantiu que nunca iria casar novamente ou ter filhos. As duas atrizes apostaram 10 mil dólares, cada, em como ele seria pai antes dos 40 anos, o que não aconteceu. Assim, as duas enviaram os respectivos cheques a George que os devolveu com um novo desafio: apostou o dobro em como não seria pai antes dos 50.

George Clooney foi esta semana apontado como o nome previsto para interpretar Steve Jobs, o fundador da Apple, falecido no passado dia 5 de outubro. O filme será baseado na biografia autorizada de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson e produzido pela Sony.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.