Esta semana, Vanessa Martins fez uma série de vídeos nos InstaStories da sua página de Instagram nos quais reagiu às notícias que davam conta de uma alegada reconciliação com Marco Costa.

Ora, quem não parece ter concordado com a indignação da blogger foi Cláudio Ramos, conforme deixou bem evidenciado num dos programas da ‘Passadeira Vermelha’.

“Eu acho um pouco idiota. Gosto muito da Vanessa, mas acho que no processo da separação as coisas estão a descambar um pouco como no início do casamento. Não faz sentido nenhum a Vanessa ligar a câmara de Instagram e responder assim aos jornalistas quando nós sabemos que a vida profissional depende da mediatização que a imprensa lhe dá”, argumenta.

E chega mesmo a dizer: “Se eu fosse diretor editor deste programa, depois desta resposta, eu não voltava a falar nem da Vanessa nem do Marco Costa. Eles estão a cuspir no prato que lhes dá de comer”.

Posteriormente, sublinha: “O dia em que deixarmos de falar aqui, o dia em que não se mediatizar o que eles fazem, as pessoas ‘acalmam a passarinha’ e deixam este discurso hipócrita. Acredito que às vezes, algumas coisas têm de ser desmentidas. O que não pode usar é um discurso de ralhete, um tom de desprezo que não se aplica à vida. A Vanessa Martins não é a Cristina Ferreira, nem a Rita Pereira, nem a Cláudia Vieira”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.