Num dos últimos episódios do programa da SIC Caras 'Passadeira Vermelha', Cláudio Ramos fez questão de responder a uma publicação feita por Marco Costa nas redes sociais, relativamente a comentários anteriores do apresentador. Antes, e referindo-se ao facto do famoso pasteleiro e da ex-companheira, Vanessa Martins, se encontrarem por causa do seu cão, Sadik, que consideram como um filho, tanto Cláudio como Luísa Castel-Branco consideraram errada esta comparação de um cão a um filho.

Na publicação feita por Marco Costa nas InstaStories da sua página de Instagram, o mesmo afirmou numa primeira instância: "Para uns quantos animais que opinam numa tal de passadeira. Este é o meu filho Sadik! Prazer! Obrigado! De nada!", afirmou, retirando depois a palavra "animais", usada num tom ofensivo.

Tais palavras não ficaram sem resposta com Cláudio a esclarecer o assunto novamente.

"Acho uma parvoíce dizer-se que um filho é um cão ou comparar um cão a um filho. Há duas pessoas com quem deixei de falar porque tivemos essa discussão, porque as pessoas não sabem que quando se compara um cão a um filho, não têm a noção do que é ter um filho. E dou rapidamente esta explicação: se forem de férias podem colocar o vosso cão num canil ou num hotel de cães e ele fica bem tratado, eu não sei se eu conseguirei meter a minha filha num hotel e ir de férias. É que não se pode comparar nem permitir-se tamanha comparação, porque é uma coisa má de se fazer", afirma.

Entretanto, sublinha: "Agora acredito que o amor a um cão seja enorme. Acho deselegante o Marco tentar ofender-nos, porque nós aqui, sempre o enaltecemos a ele, à sua maneira de estar na vida mediática, ao seu empenho empresarial, à sua forma de estar na vida", realça.

Na visão de Cláudio, a publicação foi feita a "quente", mas ainda assim dá direito a um pedido de desculpas, até porque continua a ter por Vanessa e Marco o mesmo "carinho e respeito".

Veja o momento completo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.