Depois de ter sido divulgada uma fotografia de Georgina Rodríguez que posa pela primeira vez grávida para uma revista, Cláudio Ramos recorreu ao seu blogue para especular sobre a mesma.

Na publicação, o comentador da SIC começa por afirmar que “Georgina não é uma figura Hola!”, no entanto, não deixa de referir que “está como enorme chamada da capa da revista espanhola, que não morre de amores por Cristiano Ronaldo”.

“Não é uma figura Hola!, mas à revista deram muito jeito uma série de fatores que de repente a transformam em apetecível figura: está grávida de uma filha de Cristiano Ronaldo, o jogador é o centro da atualidade em Espanha neste momento, ela assinou contrato com uma agência e… aceitou deixar-se fotografar pela primeira vez em pose de orgulhosamente grávida”, acrescentou.

Para Cláudio Ramos, a imagem não parece ser recente e questiona o porquê da publicação só ter agora as mesma.

“Lá dentro (do que vi em versão on-line), não está uma produção com ela grávida. Estão, como eu disse, fotografias feitas numa espécie de editorial de moda, captadas muito antes da barriga crescer, e uma entrevista onde não diz nada que não tivesse dito antes. Feitas as contas apetece fazer uma pergunta: se as fotografias estão feitas há tanto tempo, porque resolveu a revista publicar apenas agora? Há sempre uma razão, porque quem entende o mercado espanhol desta indústria percebe que existe razão para tudo. Para isso, e para que a fotografia de divulgação seja a única com ela a posar super grávida. Tirando isto, e o facto de sair tudo neste preciso momento, não há nada a acrescentar”, rematou.