Cinha Jardim ultrapassou a sua fobia de agulhas em prole da beleza e submeteu-se a quatro sessões de tratamentos com Christian Chams, o conhecido “médico das princesas”.

Já há algum tempo que Cinha Jardim andava a pensar em tratar o rosto. “Tenho a pele cansada, da televisão, das luzes, do sol, estou a precisar de um rejuvenescimento”, contou ela a SapoFama em janeiro deste ano.

Inicialmente os planos da “tia” passavam por uma intervenção estética com o dr. Ibérico Nogueira, mas ao receber um convite de Christian Chams, que já tratou dos rostos da princesa Letizia, de Espanha, da rainha Rania, da Jordânia, e de Teresa Guilherme, Cinha ultrapassou o medo de agulhas e submeteu-se às milagrosas injeções de vitaminas e ácido hialurónico.

“Sinto-me com mais confiança, mais satisfeita. Não há pior do que acordar, olhar para o espelho e não gostar do que se vê. Agora já não preciso de Photoshop!”, confessou Cinha Jardim à “Lux”, satisfeita com o resultado final.

A reação de familiares, amigos, e também do namorado, o empresário americano Bill Hasselberger, tem contribuído para melhorar a autoestima de Cinha. “ Toda a gente me diz que estou com boa cara. O Bill diz que estou mais bonita, mas isso ele sempre disse!”, comentou a “tia”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.