Defendendo Miguel Vicente, o seu concorrente preferido, até ao fim, Cinha Jardim causou alvoroço no programa 'Dois às 10' desta segunda-feira, dia 17 de março.

Para a comentadora da TVI, o jogo de Iury Mellany (que ficou em quarto lugar no 'Secret Story - Desafio Final) contra Miguel Vicente era exagerado, sobretudo quando esta defendia constantemente as mulheres da casa.

A ser ver, Bruno de Carvalho teve atitudes muito piores com Sandrina, quando se deitava, por exemplo, com esta na cama, opinião da qual Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz discordaram.

"A Sandrina é uma mulher casada e tem uma filha. O Bruno de Carvalho esteve sempre a tocá-la desde o princípio até ao fim", realçou. "Tenho fotografias e tudo registado! Deitou-se em cima dela", atirou.

"Não havia maldade nenhuma", argumentou Quinaz.

Já Luísa defendeu: "O Bruno de Carvalho já teve uma situação inacreditável num outro reality show, estar a acusá-lo de uma coisa destas não tem sentido nenhum".

"Aproveitou-se. É a maneira de ser dele. Teve um vocabulário muito mau em relação às mulheres e ninguém disse nada", concluiu Cinha.

Veja o momento.