Christina Aguilera - que já se abriu ao mundo sobre o passado marcado com episódios de violência doméstica entre a mãe e o pai - admitiu que ter visto os pais a divorciar-se quando tinha seis anos não foi um bom exemplo de casal perfeito.

Em conversa com a revista Style do jornal The Sunday Times, a cantora explicou que "é difícil" viver uma relação amorosa quando não crescemos com "um boa ideia do que é uma relação".

Mãe de Max, de 11 anos, da relação anterior com Jordan Bratman, e de Summer, de cinco, do noivado com Matthew Rutler, para Christina o importante são os filhos.

Por isso, em 2010, quando se separou de Jordan, ambos combinaram que o filho em comum estaria sempre em primeiro lugar.

Mesmo estando separados, continuam a fazer um bom trabalho como pais. "É tão bom que o meu filho tenha os dois pais, as duas casas. O mais importante quando um casamento não funciona é sempre o bem estar dos filhos, e que as suas necessidades sejam atendidas", disse. "Acho que fizemos um ótimo trabalho, mas é preciso muita comunicação e colocar sempre os filhos em primeiro lugar, além das suas próprias necessidades", continuou.

Leia Também: "A violência doméstica é obviamente um assunto que me é muito próximo"