Chrissy Teigen e John Legend estão a viver uma das fases mais felizes da sua vida enquanto casal. A modelo e o músico aguardam a chegada do terceiro filho em comum. Uma gestação inesperada, mas muito desejada por ambos.

Aliás, as declarações de Chrissy Teigen na sua página oficial de Twitter não deixam margem para dúvidas.

A modelo, que teve de recorrer a tratamentos de fertilidade para conseguir engravidar dos dois primeiros filhos - Luna, de quatro anos, e Miles, de dois -, confessa ter ficado radiante ao perceber que, apesar de "as hipóteses parecerem pequenas", conseguiu engravidar de forma natural.

"Achei que não conseguiria engravidar naturalmente", lembra. "Há muitos anos, faço testes de gravidez quase todos os meses, a rezar para ver o positivo um dia".

O que Chrissy Teigen não sabia é que quando fez a cirurgia para retirar os implantes de silicone dos seios já estava grávida do terceiro filho. A celebridade fez o teste antes da cirurgia, mas foi confrontava com um 'falso negativo'.

Depois da operação e de perceber, com um novo teste, que afinal estava mesmo grávida, a mulher de John Legend não ganhou para o susto. "Fiquei completamente assustada. Tenho a certeza de que não se deve remover os seios enquanto se está grávida", disse.

Leia Também: Gonçalo Quinaz 'perde' o filho. Nereida Gallardo ganhou em tribunal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.