Charlize Theron já recuperou a silhueta curvilínea que exibe desde os seus tempos de modelo mas não esquece os momentos difíceis por que passou depois de ser novamente obrigada a engordar para participar num filme. Para interpretar o papel de Aileen Wuornos, a prostituta assassina norte-americana que é retratada no filme "Monstro", estreado em 2003, a atriz de 42 anos, que na altura tinha 27, teve de engordar 14 quilos.

Uma transfiguração que, aliada ao seu desempenho excecional, lhe rendeu o Óscar de melhor atriz. Na hora de voltar a ganhar peso para encarnar uma mulher exausta com três filhos que lhe dão cabo dos nervos em "Tully", Charlize Theron não hesitou mas, agora, o processo foi muito mais difícil. "Desta vez, afetou a minha saúde", admitiu já publicamente. "O açúcar [que ingeri] levou-me a uma depressão profunda", revela.

"Adoeci. Não conseguia perder o peso que tinha ganho [depois de terminadas as gravações do filme]. Liguei para o meu médico e disse-lhe que achava que estava a morrer. Ele mandou-me ter calma e chamou-me a atenção para o facto de já ter passado a barreira dos 40 anos", confessou a atriz em entrevista. Ano após ano, são muitos os atores que não hesitam em engordar ou emagrecer de forma drástica em nome da sua arte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.