Charlie Carver, estrela série 'Teen Wolf' assumiu esta segunda-feira (11 de janeiro), que é homossexual.

A revelação foi feita na página de Instagram do ator:

"Sê quem precisas de ser quando és jovem. Quando eu era criança, sabia que queria ser ator. Sabia que queria muitas coisas! Pensei que queria ser pintor, jogador de futebol. Eu descobri com esta idade, ainda que de forma abstrata, que era diferente dos outros meninos da minha escola", começou por escrever.

"Durante esse período, esse 'saber' abstrato cresceu e eu articulei uma gestação dolorosa, marcada por dor e alienação, que terminou comigo a dizer três palavras em voz alta: 'Eu sou gay'. Eu disse isso para mim em primeiro lugar, para saber como me sentia. A verdade dói e eu odiei-me por isso. Tinha doze anos. Levaria alguns anos para que eu pudesse repetir para alguém, enquanto isso eu repetia a frase várias e várias vezes, até que minha boca se sentisse confortável e certa para que eu repetisse para alguém. Nessa época, para a minha família", continuou.

"Eu não quero ser visto pela minha sexualidade. Claro, eu tenho orgulho de ser um homem gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay. Identifico-me com várias coisas, essa identificação eleva-se a um espaço e faz com que a tua sensibilidade deixe ser fluida. Como um jovem homem, eu precisava de um jovem em Hollywood para dizer isto sem parecer um idiota... Eu devo isso a mim mesmo, mais do que isso, eu precisava disso para ser quem eu era", finalizou.