Iskra Lawrence é considerada uma modelo ‘plus size’, ou seja, uma manequim com um tamanho acima do que é habitual no mundo da moda.

Nas redes sociais, a jovem é várias vezes criticada por causa do seu excesso de peso. Mas ao contrário de muitas das suas colegas que se preferem remeter ao silêncio, Iskra preferiu responder de forma muito original a todas as críticas.

Recentemente partilhou uma foto com os seus 1,3 milhões de seguidores no Instagram, onde aparece deitada nua no chão e coberta com doces.

"Peço desculpa. Não consegui controlar-me… Isto é para toda a gente que me chamou de GORDA. Obrigada pelas palavras 'inspiradoras' (…) 'Vaca gorda. Só neste planeta é que uma obesa está dentro da norma… Modelos Plus Size? Toda a gente precisa de parar de comer no McDonald’s'. Obrigada à equipa de sonho que fez este trabalho hoje", escreveu a modelo na legenda da foto.

Desde logo Iskri recebeu o apoio de vários fãs afirmando que ela era um exemplo e para ignorar as pessoas que não gostavam dela.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.