Diana Chaves celebrou o seu 41.º aniversário no programa ‘Casa Feliz’. A apresentadora foi surpreendida, ao longo da emissão desta segunda-feira, por amigos e família.

Quem não quis ficar de fora foi César Peixoto, que enviou uma mensagem à companheira em forma de declaração de amor.

“Olá, baixinha. Muitos parabéns! Gostava de estar aí contigo mas infelizmente não é possível. Ao longo destes 15 anos houve alturas em que estive, outras em que não estive… Espero que tenhas um dia feliz. Para mim é um privilégio fazer parte de mais um ano da tua vida e quero continuar a fazer parte o resto da tua vida. Amo-te muito, mereces tudo de bom”, disse o marido de Diana Chaves.

O treinador de futebol deixou ainda vários elogios à apresentadora. “És genuína, natural, simpática, és tudo aquilo que mostras a toda a gente que está em casa a ver os teus programas”.

Emocionada, Diana Chaves mostrou-se surpreendida e agradeceu a mensagem. “Às vezes [ele] é tão injustiçado… À primeira vista, as pessoas têm sempre uma ideia errada dele e ele é maravilhoso”, garantiu.

Também Pilar, filha de Diana Chaves e César Peixoto, enviou uma mensagem para a mãe. "Espero que tenhas um bom dia de anos. Quando chegares a casa vais ver a surpresinha que eu tenho para ti", disse.

Leia Também: Diana Chaves faz 41 anos! A mensagem especial de João Baião

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.