Cátia Marisa não resistiu à sua primeira nomeação na “Casa dos Segredos 3” e abandonou ontem o concurso da TVI com 81% dos votos negativos do público, contra 19% da sua “rival” do momento, Petra.

A jovem de 25 anos, natural de S. Mamede de Infesta, chegou ao estúdio da Venda do Pinheiro lavada em lágrimas, foi consolada pela apresentadora Teresa Guilherme e revelou em direto o segredo que guardava: “Fui mãe aos 15 anos”.

Muito emocionada, Cátia contou a sua história: “O meu filho tem agora nove anos e foi programado. Eu e o pai dele conversávamos e queríamos muito um bebé, mas depois, quando soubemos que eu estava grávida e tivemos de contar aos nossos pais, começou a faltar-nos a coragem. Decidimos dizer que tinha sido um acidente…”

Cátia Marisa declarou, ainda, que tinha entrado no jogo para ajudar a família, muito especialmente o filho, o que espera ainda conseguir apesar da expulsão prematura: “Pode ser que surjam algumas presenças. Vamos ver…”, disse ela.

Cátia foi a segunda mulher forçada a abandonar a “Casa dos Segredos 3”. A primeira vítima foi Tracy, a tal “prima de Cristiano Ronaldo”, na semana passada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.