Cate Blanchett e Sandra Bullock recorreram a um tratamento estético muito peculiar.

As duas atrizes decidiram experimentar uma nova técnica que promove o rejuvenescimento facial com recurso à utilização de células-tronco embrionárias de prepúcios de bebés coreanos.

A revelação foi feita por Cate Blanchett durante um evento de promoção do filme ‘Oito mulheres e um segredo’ - trama protagonizada pelas duas artistas. “A Sandra e eu fomos a uma esteticista em Nova Iorque, Georgia Louise, e ela fez-nos o que chamamos de ‘tratamento facial peniano'”, confessou a atriz em declarações à edição australiana da revista Vogue.

Mas como funciona? Tal como explicou Georgia Louise ao The Cut, o tratamento chama-se Hollywood EGF (Epidermal Growth Factor) Facial mas é vulgarmente conhecido em Hollywood como 'tratamento facial peniano'.

As células são aplicadas na pele em forma de sérum com recurso ao microneedling, um tratamento estético feito com um rolo manual coberto por micro-agulhas que perfuram as camadas superficiais da pele e estimulam a produção de colagénio e elastina.

Ao que parece a procura é tão grande entre as estrelas de Hollywood que tem uma lista de espera de dois anos. O preço? Cerca de 525 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.