Numa longa publicação que Bruno de Carvalho fez esta semana na sua página de Facebook, um dos assuntos abordados pelo próprio foi a sua vida pessoal. Com um discurso rígido e assertivo, o Presidente do Sporting Clube de Portugal defendeu que o cargo que ocupa não dá às pessoas o direito de se intrometerem na sua vida pessoal.

Ainda assim, argumenta: “Infelizmente são livres de tentar fazê-lo, mas tenham a noção de que essa linha nunca deixarei cruzar, pelo que o mero exercício da tentativa é inútil”.

Posteriormente esclarece que não deixará que a sua vida pessoal se misture com o trabalho: “Amo o Sporting CP, mas paternalismos e lições de Sportinguismo são coisas que não merecem o meu respeito. Sinceramente, o que as pessoas pensam sobre a data em que vou casar ou não, se dou entrevistas aqui ou ali, é-me indiferente e acreditem que o meu amor pelo Clube é incondicional, mas não estou, a nível pessoal, refém do mesmo a não ser pelo nível de empenho e exigência que imponho a mim próprio”.

De recordar que o Presidente separou-se há pouco tempo de Cláudia Gomes, com quem teve uma filha.