Terminou este domingo a 2.ª edição de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, e o último capítulo não deixou de gerar burburinho entre Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto. Aquele que foi um dos casais mais mediáticos acabou a experiência de costas voltadas e não faltaram trocas de galhardetes.

Um dos temas que ganhou destaque foi o facto de, alegadamente, Liliana ter voltado para o ex-namorado durante o programa.

O assunto foi exposto pelo professor ao restante grupo depois de ter visto a esposa a sair de uma cerimónia acompanhada por um homem que Pedro pensou ser o seu antigo companheiro.

Factos de a secretária de Sacavém desmentiu, mas que continuaram a deixar dúvidas pelo facto de esta continuar a usar a aliança da antiga relação.

"Está aqui, vai estar e estará sempre. Foi o homem que mais amei na minha vida. É único, é um grande amigo. É uma pessoa com quem tenho uma ligação muito especial. Ter sido um táxi a vir-me buscar [aos estúdios] gerou confusão que pudesse ser o meu ex-namorado porque a profissão dele é taxista", afirmou.

Por sua vez, Pedro Pé-Curto diz ter a confirmação. "Confrontei-a depois e soube que era o ex-namorado dela", afirmou.

Reveja aqui.

Leia Também: Tensão entre concorrentes do 'Casados': "Desistir é para fracos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.