Prestes a ser mãe pela terceira vez, Carolina Patrocínio esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, onde falou sobre a gravidez, confessando estar a viver esta fase “com a tranquilidade de quem já está a viver uma gravidez pela terceira vez em quatro anos”. “Não deu tempo para esquecer”, acrescentou.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, desta vez, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva optaram por não saber o sexo do bebé. Apesar da filha mais velha, Diana, de três anos, mostrar-se muito curiosa para saber se é menino ou menina, a decisão do casal manteve-se.

“Ela quer saber o sexo, mas ainda é muito pequenina para saber que há sequer essa hipótese. Nós dissemos que não sabíamos, só quando o bebé nascesse. Ela resume-se a essa informação e vai dizendo o que acha. Às vezes [diz que] é rapaz, outras vezes [diz que] é menina”, contou a apresentadora.

Durante o programa, Carolina Patrocínio referiu ainda que a gravidez “foi planeada”. “Desta vez, vivi tudo de forma mais pacata porque o facto de não contar também ajuda a que se mantenha um segredo mais íntimo. Consegui viver de forma mais tranquila”, continuou.

O nome do bebé foi outros dos assuntos que surgir na conversa, no entanto, a apresentadora afirmou que ainda não pensou nisso.

Recorde-se que o previsto é Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva serem ser pais pela terceira vez em março. Além da pequena Diana, ambos são ainda pais de Frederica, de um ano.