Prestes a ser mãe pela terceira vez, Carolina Patrocínio esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, onde falou sobre a gravidez, confessando estar a viver esta fase “com a tranquilidade de quem já está a viver uma gravidez pela terceira vez em quatro anos”. “Não deu tempo para esquecer”, acrescentou.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, desta vez, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva optaram por não saber o sexo do bebé. Apesar da filha mais velha, Diana, de três anos, mostrar-se muito curiosa para saber se é menino ou menina, a decisão do casal manteve-se.

“Ela quer saber o sexo, mas ainda é muito pequenina para saber que há sequer essa hipótese. Nós dissemos que não sabíamos, só quando o bebé nascesse. Ela resume-se a essa informação e vai dizendo o que acha. Às vezes [diz que] é rapaz, outras vezes [diz que] é menina”, contou a apresentadora.

Durante o programa, Carolina Patrocínio referiu ainda que a gravidez “foi planeada”. “Desta vez, vivi tudo de forma mais pacata porque o facto de não contar também ajuda a que se mantenha um segredo mais íntimo. Consegui viver de forma mais tranquila”, continuou.

O nome do bebé foi outros dos assuntos que surgir na conversa, no entanto, a apresentadora afirmou que ainda não pensou nisso.

Recorde-se que o previsto é Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva serem ser pais pela terceira vez em março. Além da pequena Diana, ambos são ainda pais de Frederica, de um ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.