Carolina Deslandes deu uma entrevista longa à rádio MegaHits na qual abordou vários aspetos da sua vida, entre eles, a pressão que sofreu devido ao seu corpo e às mudanças por que passou na sequências das suas três gravidezes.

"Muitas vezes, principalmente no ano passado, algumas críticas feias fizeram-me ficar com uma autoestima abaixo de zero, honestamente. Porque eram constantes ataques à minha forma física, ao meu corpo e eu sentia-me um bocadinho hipócrita porque eu vivia a combater o body shaming e a dizer que nós temos de nos aceitar como somos e estava a sentir isso na pele e a sentir um sofrimento brutal", recorda.

"Eu não vou à praia há três anos. A primeira vez que fui à praia foi a semana passada com os meus filhos, porque tinha vergonha. Tenho vergonha que as pessoas me vejam de biquíni. No outro dia pus uma fotografia de biquíni no Instagram e houve muita gente a comentar: 'Não sabia que a H&M vendia biquínis XXXL, o hipópotamo vai nadar, devias ter vergonha de te expores desta maneira com um corpo assim'", continuou.

"Hoje em dia, nesta fase da minha vida, acho que estou com uma maior capacidade de lidar com isso. Estou a cuidar de mim. Aprendes a respeitar o teu corpo e as mudanças pelas quais ele teve de passar", completa.

Leia Também: "Sempre me senti igualmente atraída por homens e por mulheres"